Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008

Fragmentos

Olá! Hoje resolvi divulgar uma banda da minha terra, Guimarães. São os Fragmentos, uma banda que conta já 15 anos mas que tiveram um "intrevalo" de 7 pelo caminho. É uma daquelas bandas que me acompanhou por momentos muito bons mas, fez também parte da banda sonora de muitas tristezas e desilusões que a vida fez questão de me pregar! Curti muitas fossas ao som dos Fragmentos!

Mas o que interessa agora é que o Rui Afonso, o ultimo dos resistentes resolveu pegar na banda novamente  e reiniciar o que tinha ficado em standby! Ainda bem! Já editaram um disco a nivel nacional e agora vai iniciar a tourné com o primeiro espectaculo que está marcado para as 23:30, num dos locais mais emblemáticos de Guimarães, a Pousada de Santa Marinha da Costa. Sábado, 01 de Março, é o primeiro dia do resto da vida dos «Fragmentos».

Conheçam agora algumas musicas, mas ainda do 1º cd, já com 15 anos. Espero que gostem!

E agora a entrevista dada pelo Rui à GMRtv, para que conheçam também vocês mais um pouco!
música: Fragmentos - Olá Solidão
sinto-me:

publicado por silentvoices às 22:40
link do post | comentar | favorito
45 comentários:
De Lil a 29 de Fevereiro de 2008 às 10:55
Toca a apoiar o pessoal da terra!!


De silentvoices a 29 de Fevereiro de 2008 às 11:43
Sim, e apoiar é quem tem valor!
Não disses-te se gostas-te? Tiveste oportunidade de ouvir?


De ricardo a 7 de Abril de 2008 às 14:56
ola eu pertendia saber se podiam mandar as musicas dos fragmentos por mail...n consigu arranjar em ladu nenhum e eu adoru as musicas deles.....se poderem u meu mail e ricardosilva_96@msn.com....agradecia..,um abraço


De silentvoices a 9 de Abril de 2008 às 21:30
Sim, posso te arranjar, mas tens que aguardar até eu ter um tempinho desponivel, pode ser! Mas fica aqui prometido!


De abelhinha a 2 de Março de 2008 às 16:25
Acho que sim, apooiar pessoal com valor e o que é "nosso".

Eu gostei muito!!!

Beijinhos


De silentvoices a 3 de Março de 2008 às 09:34
Olá! Ainda bem que gostas-te! É claro que vale a pena apoiar, visto que têm valor!


De A Mona Lisa tinha Gases a 3 de Março de 2008 às 02:17
Assim é que é! Eu até te queria dizer se gostei ou não, mas o raio dos vídeos não descarregam... :S


De silentvoices a 3 de Março de 2008 às 09:35
Que pena! Vai tentando, ou à falta de melhor tento arranjar em MP3 e mando-te por E-mail!


De rita a 5 de Março de 2008 às 17:59
N m arranjam a musica solidao dos fragmentos??adoro esta musica e gostava de a por no meu mp3


De silentvoices a 6 de Março de 2008 às 09:57
Posso arranjar-te todas as musicas... diz-me para onde as enviar, ok!
Ainda bem que gostas! Como conheces-te os Fragmentos?


De marco a 18 de Março de 2008 às 19:52
nao m podes mandar as musicas pro meu mail?

mister_dany@hotmail.com


De silentvoices a 18 de Março de 2008 às 21:38
Que sejas bem vindo! É claro que posso! Vou tentar fazer isso hoje ok?


De mick a 29 de Março de 2008 às 19:23
ola eu queria a musica dos fragmentos- ola solidao. podiam-me enviar para o allezzizou10@hotmail.com obrigado, e ja agora adoro essa musica e e por isso que a quero


De Anónimo a 9 de Abril de 2008 às 01:17
Fiquei mt contente quando vi que os Fragmentos são mt mais divulgados do q o q pensava....Eu adorava ter as músicas em mp3, e conheço mt boa gente q tb curtia énes...tenho a certeza....Será q te poderia pedir o favor de me as enviares? soniamfsousa@gmail.com....
Obrigada


De silentvoices a 9 de Abril de 2008 às 21:41
Para já bem vinda!
Vou tentar arranjar um tempinho para fazer isso! Já são muitas as solicitações e eu não gosto de falhar compromissos!
Beijinho e volta sempre!


De Marco Daniel a 18 de Abril de 2008 às 21:30
ola! Gostaria k me enviassem as musicas dos Fragmentos disponiveis para marcodaniel_1987@hotmail.com

obrigado


De Patrícia a 26 de Abril de 2008 às 17:41
Ola, adoro as vossas músicas..
Se me puderem enviar as músicas da vossa magnífica banda agradecia..
O mail é: mpps_silva@hotmail.com
Façam mais concertos na zona de Guimarães.
Bjinhuuu


De silentvoices a 27 de Abril de 2008 às 15:27
Olá Patricia! Bem vinda ao Silentvoices!! Eu não pertenço à banda, sou um mero fã como tu, mas que resolvi divulgar os "Fragmentos" aqui no blog!
Quanto às musicas, muitos têm sido os pedidos, terei que passar as musicas do cd's para MP3 e depois envio para todos!
Beijinho e Volta sempre!


De filipe a 27 de Maio de 2008 às 01:27
olá!!
se não considerares abuso, gostava que me enviasses as musicas que poderes dos fragmentos, já vi dois concertos deles há uns bons aninhos um em gmr outro em vizela, pena é que já não possuo as musicas que gostava muito tais como: mais uma vez,solidão,provocar a inundação,doi-me e mts mais.
espero que um dia seja possivel enviares, desde já muito obrigado, muito bom post este, sem duvida

filipepereira17@gmail.com


Comentar post

.Silentvoice


. ver perfil

. seguir perfil

. 51 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Mais um ano que passou! L...

. Post anual SilentVoices

. Quase um ano...

. Para vocês!

. Pergunta

. Ferrari FF

. Pitt Broken

. Fazia um Test Drive!

. Ferrari FF

. Até Sempre António...

. Manuel d'Oliveira

. I'm back again!

. Acordar Felino

. Até Deus gosta de Ferrari...

. Limpar Portugal

. Sinais de Fogo, episódio ...

. José Perdigão

. Sinais de Fogo

. Alguém me explica?

. Haiti...

. Silent in Wonderland

. Bom Ano Novo!

. SHOW ACROBATICO EM GUIMAR...

. Pelo menos os Black Eyed ...

. Postal de Natal

. Hoje acordei com um SPEEE...

. Já sabem da Última?

. Que tempo vai lá fora!!

. Teoria da Conspiração? - ...

. Mensagem para Miguel Sous...

.links

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.subscrever feeds

SAPO Blogs
Em destaque no SAPO Blogs
pub