Terça-feira, 22 de Julho de 2008

Uma Despedida de Solteiro

No passado Sábado, fui a uma despedida de Solteiro, de um Amigo! O Zé, que casa já no próximo fim de semana. Foi uma despedida de solteiro calma, fomos jantar ao Chico D'Agrela, uns belos Bifes à Norte, especialidade da casa! Seguidamente fomos rumo a Braga, conhecer um bar, o Sierra Maestra... not my type! Por volta das 3h da manhã, ainda havia folego e todos perguntaram, "para onde vamos agora?" E como já era tarde, a Lagar's em Amares estaria ao rubro... Bora pra Lagar's! Chegados lá... estava tudo mesmo ao rubro, animadores(as) sexy's e na pista House estava a DJ que mais me impressionou até hoje! Já vi várias DJ's femininas a passar musica mas esta... :P Estive à procura no YouTube a ver se encontrava algum material dela e eis que encontrei! Atenção às tropas... esta DJ tem como imagem de marca, despir o belo do Top a meio das suas actuações, por isso não de escandalizem, por favor ok? (isto deve ser mesmo do calor!!!)

Podem também ir ao My Space e conhece-la um pouco melhor! http://www.myspace.com/djaneaffecta

 

Até breve

sinto-me:

publicado por silentvoices às 18:43
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Teresa a 23 de Julho de 2008 às 10:59
OK OK isto até pode ser muito bom, mas nao aprecio gajas lol e como tou no trabalho nao tenho som, pode ser que o som se safe...as gajas sao muito engraçaditas e tal mas falta um gajo para consolar a vista LOL nao ha clientes gajas nessa discoteca?

O bares mais movimentados de braga e discotecas tem assim todos um ar muitos duvidoso :S também nao conheço muito, mas nao curti nada...aliás nao gosto de Braga tirando o Bom Jesus e a outra cena que nao me lembro do nome agora LOL (isto está bem está!) Beijinhos***


De silentvoices a 23 de Julho de 2008 às 11:14

Foi muito bom mesmo! Tenho a dizer-te que o publico da discoteca estava 50% homens e 50% mulheres, aquela hora!!
Como disse no post havia Animadores e Animadoras sexy's!


De Teresa a 23 de Julho de 2008 às 18:04
Ah se havia animadores sexys (li e nem dei conta) já me parece bem...:) é justo! ;)

Pois eu sou esquisitinha pelos vistos e nao gosto mesmo de Braga, acho que se deve às vezes que me perdi pelo meio da cidade, horrível! E as gajas de Braga irritam-me...

Sameiro isso, adoro...sinto-me bem lá, gosto de estar lá a ver as vistas! :) (nem sabes o esforço que fiz para me lembrar do nome lol ai a minha cabeça!)

Beijinhos***


De silentvoices a 23 de Julho de 2008 às 11:25
Quanto aos bares e discotecas de Braga, já à muito tempo que não ia e pareceu-me que estava muito bom ambiente! Gostei!
Quanto à outra cena que não te lembras será o Sameiro!
Beijinho


De Maria a 25 de Julho de 2008 às 22:37
Eu estive lá! Muito sexy, sim! Noche Caliente!


De silentvoices a 28 de Julho de 2008 às 15:58
Olá Maria! Bem vinda! Eu disse!!! Festa e peras!
Volta Sempre!


De espaço da raquel a 26 de Julho de 2008 às 16:01
ULÁLÁÁÁ, Animadores sexys?!?!?!? Onde Onde? Diz-me onde é que eles estão


De silentvoices a 28 de Julho de 2008 às 15:59
Já passou... vá, vai lá refrescar as ideias... malvada! lol
Beijinho


De espaço da raquel a 28 de Julho de 2008 às 16:00

, beijocas


De rosacuriosa a 26 de Julho de 2008 às 23:30
isto é que foi uma despedida de solteira hem? :) *


De silentvoices a 28 de Julho de 2008 às 16:02
Foi!! Em Grande!! Muito bom mesmo! Se havia festa a encaixar como uma luva, foi esta!
Já agora, Parabéns! Vi que estás nomeada nos Blogs do Sapo!
Beijinho


Comentar post

.Silentvoice


. ver perfil

. seguir perfil

. 51 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Mais um ano que passou! L...

. Post anual SilentVoices

. Quase um ano...

. Para vocês!

. Pergunta

. Ferrari FF

. Pitt Broken

. Fazia um Test Drive!

. Ferrari FF

. Até Sempre António...

. Manuel d'Oliveira

. I'm back again!

. Acordar Felino

. Até Deus gosta de Ferrari...

. Limpar Portugal

. Sinais de Fogo, episódio ...

. José Perdigão

. Sinais de Fogo

. Alguém me explica?

. Haiti...

. Silent in Wonderland

. Bom Ano Novo!

. SHOW ACROBATICO EM GUIMAR...

. Pelo menos os Black Eyed ...

. Postal de Natal

. Hoje acordei com um SPEEE...

. Já sabem da Última?

. Que tempo vai lá fora!!

. Teoria da Conspiração? - ...

. Mensagem para Miguel Sous...

.links

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.subscrever feeds

SAPO Blogs
Em destaque no SAPO Blogs
pub