Quarta-feira, 24 de Outubro de 2007

15 Minutes to Midnight

São 23.45 e eu com vontade de vos escrever qualquer coisa… andei hoje a explorar um pouco mais a Blogosfera e vi um pouco de tudo. Aqueles que escrevem para os amigos, os que escrevem para o “mundo”, aqueles que desabafam as amarguras da vida, os que espalham gargalhadas com anedotas e apontamentos de humor, uns que falam de coisas sérias, os que dão opiniões, os que descrevem o seu dia-a-dia, os que falam dos filhos, etc… é uma série de assuntos uns com interesse outros engraçados outros nem por isso. São milhares de blogs, são milhares de opiniões, são milhares de experiências, são milhares de pessoas e para já só vi blogs Portugueses, que querem mostrar e divulgar ideias, partilhar experiências, ou pura e simplesmente divertirem-se criando algo. Tinha conhecimento de um ou outro, mas nunca tinha dedicado muito tempo à exploração dos ditos. Quando criei este blog, a minha ideia de inicio seria compartilhar ideias, pôr um ou outro tema em discussão, mostrar os meus interesses, enfim partilhar um pouco de mim. Mas eis que me surge um problema… a triste da operadora que me fornece o serviço de banda larga “enganou-me”, sim, eu aderi à banda larga móvel mas antes de a comprar certifiquei-me que teria cobertura onde a iria usar mais, e como era para vender, “Sim Senhor, Não vai ter problema nenhum!!! Pois! Mudei de casa em Abril e “nada”! e depois disseram que “afinal há zonas que pode não ter boa cobertura” What!!!! Depois de a comprar?!?!? Por isso tenho mantido vivo este blog à pala de vídeos que é mais rápido para postar, pois faço-o na empresa ou no cibercafé mais perto de casa. Hoje por exemplo estou a escrever-vos este post no Word, vou gravá-lo na pen e amanha coloco-o no blog… É triste! Estar a pagar um serviço e não estar a usufruir dele. Mas a Estória da banda larga fica para depois se a dita operadora não me resolver o problema, pois já utilizei o ultimo recurso, já pedi ajuda à Deco, e agora é lá com eles, mas já não tenho muitas esperanças já que ainda não resolveram e a minha paciência já aguentou 6 meses. Um conselho… não assinem contratos de permanência com as operadoras móveis sem terem a garantia de boa cobertura ou então caem na mesma asneira que eu… e depois é só problemas, papeis, telefonemas, enfim… fica para depois.
Mas é fascinante, poder colocar algo no “mundo”, visível a todos! Ter voz! Ter “tempo de antena”! Podermos dizer o que nos der na real gana, criticar, apoiar…
A maioria de quem vem a este blog não me conhece, outros talvez, dos que conhecem, uns vão dizer “este blog tem a cara do gajo”, outros vão pensar “eu não sabia que este cara… era assim”… a ideia é mesmo essa…  poder fazer, dizer ou mostrar coisas que estão umas escondidas outras esquecidas, poder partilhar. Uns dias mais, outros dias menos, uns dias melhor, outros pior, uns dias mais animado, outros mais deprimido. Desabafar, atirar para fora. Mas também ajudar, divertir, informar, um sem numero de coisas que se podem fazer num blog! À medida que o tempo passar, e á medida que vá recebendo experiências é que me vou aperceber realmente das potencialidades de ter um blog. Neste momento é algo que me dá gozo.
Até breve…
 
sinto-me:
tags:

publicado por silentvoices às 10:24
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De catia a 5 de Novembro de 2007 às 13:16
Gostei deste teu post, é um pouco aquilo que eu penso do que se escreve na blogosfera e o que eu penso que outros vão pensar daquilo que eu escrevo para a blogosfera...

Será que foi por esta corrida em blogs que descobriste o meu cheirinho?? :D


De silentvoices a 5 de Novembro de 2007 às 15:16
Sim! É claro que há Blogs e Blogs, mas gostei do teu.


De catia a 5 de Novembro de 2007 às 19:49
Hum, ainda bem, porque serás sempre bem-vindo!


De silentvoices a 6 de Novembro de 2007 às 09:50
Obrigado!


Comentar post

.Silentvoice


. ver perfil

. seguir perfil

. 51 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Mais um ano que passou! L...

. Post anual SilentVoices

. Quase um ano...

. Para vocês!

. Pergunta

. Ferrari FF

. Pitt Broken

. Fazia um Test Drive!

. Ferrari FF

. Até Sempre António...

. Manuel d'Oliveira

. I'm back again!

. Acordar Felino

. Até Deus gosta de Ferrari...

. Limpar Portugal

. Sinais de Fogo, episódio ...

. José Perdigão

. Sinais de Fogo

. Alguém me explica?

. Haiti...

. Silent in Wonderland

. Bom Ano Novo!

. SHOW ACROBATICO EM GUIMAR...

. Pelo menos os Black Eyed ...

. Postal de Natal

. Hoje acordei com um SPEEE...

. Já sabem da Última?

. Que tempo vai lá fora!!

. Teoria da Conspiração? - ...

. Mensagem para Miguel Sous...

.links

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.subscrever feeds

SAPO Blogs
Em destaque no SAPO Blogs
pub