É tão fácil como ir à internet, sem papeis sem nada, vocês pedem e eles dão!!! Não é o máximo?! E depois é só juntar aos outros créditos e pagar suavemente... ou não!
(P.S. - Este blog desaconselha vivamente o uso de crédito para férias)
Olha porque é que mostras estas coisas ao pessoal? :P
(fazer um crédito para ir de férias, acho o cumulo...nao têm cabecinha, sinceramente nao percebo, nao se pode ir nao se vai...vao-se para caparica mais próxima, senao der..vai se para a banheira, paciencia...pobre mais sem dividas superfulas, já bastam as que tem que ser!)
Sou um Sádico convulso, não sou?! Quanto a créditos... é triste, muito triste ver a vida de algumas pessoas, sabem que não podem, mas pedem empréstimos para tudo! É talvez uma doença social! Eu tenho o crédito à habitação e já me chega! Qual creditos para férias! Preferia como tu dizes " ir para a caparica mais próxima"! Beijinho... refrescante que aqui no burgo "Até queima"!
Eu bem pedi ao banco um créditozinho para ir de férias para... a Nazaré... mas foi recusado! Resta-me estender a toalha no relvado... da urbanização... Ser pobre é tão lixado!
E não te deram?! Como é possivel?? Bem, e aquela história de arranjares alguém que te carregue as malas e divida contigo uma viagem de férias??? Não encontraste o "pato" perfeito??
Isso não se faz... mostrar estas imagens ao pessoal. É que depois não se consegue trabalhar só a pensar nestas férias. É pá eu é que fiquei sem telefone e sem internet senão já estava a pedir o crédito. Sim que se eles dão uma pessoa tem que aceitar. E crédito é mesmo para estas coisas: férias na praia e férias na neve, TV plasma, prendas de Natal... Não importa que depois o resto do tempo se passe "apertos" e dificuldades. O que temos é que manter as aparências.
o que tu foste fazer rapaz, e logo eu que sou uma valente consumista , quero compras, compraaaaaaas, fériassss, descanso, não fazer nenhummm......o cartão de crédito resolvia este piqueno problema, não????