Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009

O Destaque.

 

Ao 28º dia de Janeiro de 2009,  21 meses e 11.000 visitas depois, eis que o  destaca este fantástico blog. (Presunção e Agua Benta, cada um toma a que quer.)
Primeiro foi o destaque do Blog da Prova Oral da Antena 3, a oferecer a este blog os primeiros “15 minutos de fama”, agora é a vez do Sapo.
 
- Aqui vai o segundo discurso de agradecimento desta semana… não tarda nada começo a escrever discursos para os actores de Hollywood.
 
Agradeço ao staff dos blogs do Sapo, por esta gentileza mas salientar que este "prémio" é de todos aqueles que visitam e comentam o Silentvoices, pois sem eles não valia a pena manter este espaço aberto, pois se não quisesse que se visse e lesse, comprava um Diário, daqueles com chavinha. Agradeço mais uma vez à minha Família Blogueira, que se esforçam para serem simpáticos para comigo. Não me posso esquecer de agradecer à Vanila, a minha Gata, pois é ela que faz questão de me aquecer o colo quando estou ao computador nestas noites frias de Inverno. Aos meus pais, e a toda a restante família. Quanto a beijinhos, para a menina do Talho, a bela Patrícia, para a Marta da OK Teleseguro, para a Maria, filha do Zé da Venda, para a Fátima, filha do Quim Pica e para acabar para a Mulher da minha Vida a Inês.
Obrigado a todos mais uma vez!
sinto-me: Destacado
tags: ,

publicado por silentvoices às 15:58
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Jo a 28 de Janeiro de 2009 às 16:11
ahahahahhahaha demais :)
e nao nos esforçamos p ser simpaticos ctg!! (falo por mim!) é facil ser-se simpatico ctg primaço!
vah, parabéns e beijinhos


De silentvoices a 28 de Janeiro de 2009 às 21:49
Obrigado Priminha Linda!


De espaço da raquel a 28 de Janeiro de 2009 às 16:22
uahhhhhhhhhhhhhhhhh, , demais tás em destaque.
MUITOSSSSSSSSSSSSSS Parabéns, bebé
beijosssssssssssssssss


De silentvoices a 28 de Janeiro de 2009 às 21:50
Já viste Abelhinha? O sapo está louco!!

Beijinho GRANDE


De espaço da raquel a 5 de Fevereiro de 2009 às 20:43
é é, agora é o sapo, conta me lá qt é que lhe deste??? aqui que ninguém nos ouve, subornaste o sapo foi??


De Flá a 28 de Janeiro de 2009 às 17:30
Água benta!

Aplausos...e parabéns por mais uns 15 minutos de fama.


De silentvoices a 28 de Janeiro de 2009 às 21:52
oBRIGADO PRINCESA!!!

Mas tu mereces destaque, eu não.

Beijinho


De Crédito Pessoal a 28 de Janeiro de 2009 às 21:27
Ora aqui está um bellisimo blog que perdi de vista durante tanto tempo :)


De silentvoices a 29 de Janeiro de 2009 às 15:24
Nem sabes tu o que perdeste!!


De silentvoices a 29 de Janeiro de 2009 às 15:25
Aposto que dizes isso a todos, não é verdade??


De mafalda a 29 de Janeiro de 2009 às 11:30
quem é que se esforça para ser simpático contigo?! é tão fácil sê-lo!
mesmo assim, vou ter de tomar medidas drásticas! ;)
vou preparar a lareira e abrir a tal da garrafa... depois fico a ver-te beber tudo até ao fim, pode ser que assim soltes a língua (ups! isto não soou nada bem! eheheh)... faz o desafio dos sete pecados! pleaseeeee!!!! e faz também aquele desafio que eu acabei de postar no meu blog...

beijinhos, primaço!


De silentvoices a 29 de Janeiro de 2009 às 15:23
Minha querida Mafalda... Não queiras saber mais de que eu... nem eu saberia responder aos teus desafios... nem me atreveria. Talvez em frente à lareira depois da garrafa! Mas obrigado!
Vou tentar ok? Só para ti!

Beijinho


De Teia d´Aranha a 29 de Janeiro de 2009 às 14:47
Meu querido mete nojo (sabes como gosto de te tratar bem...), felicitações pelo destaque do teu belo "tasco" e por ser quem és...

Beijinho Grande


De silentvoices a 29 de Janeiro de 2009 às 15:21
Mete nojo?! Temos conceitos diferentes de bom tratamento, mas vindo de ti é um elogio considerável!
Obrigado Beta!

Beijinho

P.S. Já tenho luz verde de Lisboa, para avançar com o tal projecto! Estou tão... depois falamos melhor!


Comentar post

.Silentvoice


. ver perfil

. seguir perfil

. 51 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Mais um ano que passou! L...

. Post anual SilentVoices

. Quase um ano...

. Para vocês!

. Pergunta

. Ferrari FF

. Pitt Broken

. Fazia um Test Drive!

. Ferrari FF

. Até Sempre António...

. Manuel d'Oliveira

. I'm back again!

. Acordar Felino

. Até Deus gosta de Ferrari...

. Limpar Portugal

. Sinais de Fogo, episódio ...

. José Perdigão

. Sinais de Fogo

. Alguém me explica?

. Haiti...

. Silent in Wonderland

. Bom Ano Novo!

. SHOW ACROBATICO EM GUIMAR...

. Pelo menos os Black Eyed ...

. Postal de Natal

. Hoje acordei com um SPEEE...

. Já sabem da Última?

. Que tempo vai lá fora!!

. Teoria da Conspiração? - ...

. Mensagem para Miguel Sous...

.links

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.subscrever feeds

SAPO Blogs
Em destaque no SAPO Blogs
pub