Quarta-feira, 6 de Maio de 2009

Ele há cada uma!!

 

(Foto orgulhosamente gamada daqui: Zecadiabo)

 

Então isso faz-se? Aproveitar-se assim do senhor, logo quando ele está a dormir? Ao menos pedia um bocadinho de "colicença"!!

A noticia diz que o juiz foi inflexível, pois eu não acho! No minimo, obrigava-a a casar! Então mas que é isto? Faz-se assim sexo oral sem avisar nem nada, e agora, o trauma psicológico, ele até já sofre de insonias!! Vejo o futuro deste jovem comprometido... nunca mais será um Homem como os outros... eu até me parece que já não era... mas isso são outros 100 paus.

Até breve

sinto-me: Sarcastico, nota-se?

publicado por silentvoices às 11:01
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Arroto Azul a 10 de Maio de 2009 às 19:56
Realmeeeeeeeeeeeeeeeente!!!! Que falta de respeito...

Já não se pode ser uma pessoa séria neste Mundo!

Imagino o trauma do rapazito ao acordar e ver que estavam a fazer do seu orgão genital uma valente chupeta!


De silentvoices a 12 de Maio de 2009 às 16:30
Já viste!! É no minimo dramático! Até me estou a imaginar no lugar dele... hummm, hummm, hummm,
Bem... dramático, dramático, não lhe chamo... talvez, deixa ver, hummm, hummm... bom, digamos que me ficava na memória para sempre, é isso..

Volta sempre!


De Flá a 17 de Maio de 2009 às 23:28
Tenho andado ausente. E com um ataque grave de preguiça. Mas... não pude deixar de comentar isto. absolutamente fabuloso. Qualquer macho latino apresentaria uma queixa por violação. Qualquer macho latino ficaria chocadíssimo se lhe fizessem uma maldade destas. As Norueguesas estão a ficar impossíveis de aturar. Verdadeiramente depravadas, as moças. É indecente. E omoço? Coitadinho! Deve ter ficado chocadissimo.

Ele há com cada um!

-.-"


beijinhos Silent, já tinha saudades


http://visserofelici.blogs.sapo.pt/


De silentvoices a 26 de Maio de 2009 às 11:26
Olá Princesa!!
Tal como tu, também eu tenho estado ausente... ou menos presente. Não por preguiça , mas porque tenho tido pouco tempo... por uma boa causa.

Quanto ao teu comentário acerca do post ... está simplesmente hilariante !! És demais!!

Vai aparecendo, também estava com saudades tuas! Beijinho


Comentar post

.Silentvoice


. ver perfil

. seguir perfil

. 51 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Mais um ano que passou! L...

. Post anual SilentVoices

. Quase um ano...

. Para vocês!

. Pergunta

. Ferrari FF

. Pitt Broken

. Fazia um Test Drive!

. Ferrari FF

. Até Sempre António...

. Manuel d'Oliveira

. I'm back again!

. Acordar Felino

. Até Deus gosta de Ferrari...

. Limpar Portugal

. Sinais de Fogo, episódio ...

. José Perdigão

. Sinais de Fogo

. Alguém me explica?

. Haiti...

. Silent in Wonderland

. Bom Ano Novo!

. SHOW ACROBATICO EM GUIMAR...

. Pelo menos os Black Eyed ...

. Postal de Natal

. Hoje acordei com um SPEEE...

. Já sabem da Última?

. Que tempo vai lá fora!!

. Teoria da Conspiração? - ...

. Mensagem para Miguel Sous...

.links

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.subscrever feeds

SAPO Blogs
Em destaque no SAPO Blogs
pub