Quarta-feira, 21 de Outubro de 2009

Que tempo vai lá fora!!

Ui, ui, ui, chegou a chuva. Parece que estou a ver aquelas noites passadas na varanda a (chamem-me o quiserem) admirar, sim admirar a chuva e a trovoada!! O que eu gosto de um bom temporal!!

Já sei que sou maluco e morre muita gente com essas partidas na Mãe Natureza, toda a gente me diz isso, mas é fascinante. Morasse eu nos EUA e o meu hobby era ser Caça Tempestades. O que eu gosto de ver no Discovery ou no National Geografic, quando fazem aqueles documentários sobre os Tornados e os Furacões.

Por falar em tempestades e trovoadas, fiquem com os AC/DC e Thunderstruck!

Até breve

 

 


publicado por silentvoices às 18:15
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Pingos de Chuva a 23 de Outubro de 2009 às 00:31
Afinal não sou a única maluca que gosta de ver trovoada da varanda. Fico mais sossegada.


De silentvoices a 23 de Outubro de 2009 às 10:49
Sim! Realmente é um espectaculo fabuloso!


De espaço da raquel a 23 de Novembro de 2009 às 18:24
credoooooooooooooooo, chega pra lá, não gosta nadinhaaaaaaa de mau tempo, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, ah, o que eu gosto é de sol, mar, calor, fériazita, isso simmmmmm, já estou a ver o filme....entretanto acordei


De silentvoices a 23 de Novembro de 2009 às 18:31
Pois eu sei e não gostas de:
Uma lareira acesa, dois "corpos", uma garrafa de champagne e uma taça de morangos com topping de chocolate?


De espaço da raquel a 23 de Novembro de 2009 às 18:49
ó fofo, o topping, pode ser de qq coisa, nã sou esquisita


De silentvoices a 23 de Novembro de 2009 às 19:02
Caramelo quente... Calor!!!!!


Comentar post

.Silentvoice


. ver perfil

. seguir perfil

. 51 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Mais um ano que passou! L...

. Post anual SilentVoices

. Quase um ano...

. Para vocês!

. Pergunta

. Ferrari FF

. Pitt Broken

. Fazia um Test Drive!

. Ferrari FF

. Até Sempre António...

. Manuel d'Oliveira

. I'm back again!

. Acordar Felino

. Até Deus gosta de Ferrari...

. Limpar Portugal

. Sinais de Fogo, episódio ...

. José Perdigão

. Sinais de Fogo

. Alguém me explica?

. Haiti...

. Silent in Wonderland

. Bom Ano Novo!

. SHOW ACROBATICO EM GUIMAR...

. Pelo menos os Black Eyed ...

. Postal de Natal

. Hoje acordei com um SPEEE...

. Já sabem da Última?

. Que tempo vai lá fora!!

. Teoria da Conspiração? - ...

. Mensagem para Miguel Sous...

.links

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.links

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.subscrever feeds

SAPO Blogs
Em destaque no SAPO Blogs
pub